top of page

Vereadores encaminham ofício ao DER e cobram alternativas para evitar transtornos na SP-55 durante obras de recapeamento

Com o objetivo de buscar uma solução para evitar grandes transtornos durante a execução das obras de recapeamento da rodovia SP-55, no trecho urbano de Caraguatatuba, os vereadores da cidade encaminharam ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) um ofício ao engenheiro responsável pelo órgão na cidade.



Assinaram o documento os vereadores Tato Aguilar, Marcos Kinkas, Islando Ramos (Bigode), Oswaldo Pimenta de Melo Neto (China), Vera Morais, Aguinaldo Butiá, Gil Oliveira, Cristian Bota, Antonio Carlos Junior e Jair Silva.


O documento, endereçado ao engenheiro Flávio Carneiro Cesare, solicita ao departamento soluções como desvios adequados para desafogar o trânsito de veículos na rodovia nos trechos onde estão sendo executadas as obras.


“Tivemos  alguns dias de caos, por conta desta obra de recapeamento. Sabemos da importância e do quanto lutamos para que estes serviços fossem executados, porém, entendemos que é necessário um planejamento mais adequado para que o motorista que necessita transitar de um lado para o outro da cidade não seja penalizado por horas e horas dentro de um carro parado. A Câmara Municipal está atenta e nós, vereadores, unidos ao lado da população”, frisou o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar. 

1 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page