top of page

Cerca de 300 dançarinos participam de apresentação no Palco Solidário


ree

Na última sexta-feira, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, aproximadamente 300 artistas participaram da 3ª edição do “Palco Solidário”, evento que reuniu dançarinos em uma apresentação beneficente em prol da Santa Casa de Ubatuba.


Um total de 16 grupos se revezaram para um grande show com 24 apresentações de diferentes ritmos e estilos. O público presente pode acompanhar coreografias campeãs em diversos festivais, mostrando a qualidade e a solidariedade dos artistas locais.


A apresentação arrecadou 157 quilos de alimentos, 42 litros de óleo e mais uma verba em dinheiro que será totalmente revertida para o hospital. O gerente administrativo da Santa Casa, Miller Oliveira, falou sobre a união da dança, da saúde e da solidariedade.


“Nossa maior alegria é ver todas as academias da cidade envolvidas em prol da Santa Casa. Crianças, adultos e idosos passaram pelo palco, se divertiram e encantaram todos os presentes. O Palco Solidário veio mais uma vez mostrar que arte e saúde andam de mãos dadas. O hospital agradece a todos que participaram e prestigiaram nosso evento”.


A mostra contou com apresentações da Academia Moviment Perequê-Açu, Bailart, Convívio das artes, Espaço Cultural Aline Pilz, Experimental Dance Company, Jê Academia, Oficina de Dança da Fundart, Projeto Arte para Todos (Fundart), Projeto social Quem dança é mais feliz, Rhass Space, Saloly, Soul, Studio Innovare, Studio Prema Bhakti, Up Studio de Dança e Vem Dançar.

Comentários


Post: Blog2_Post
icon_Prancheta 1.png

©2021 Expressão Caiçara. Todos os direitos reservados

bottom of page