top of page

Prefeito Felipe Augusto abre 7º Conexidades em São Sebastião com presença de autoridades




Na noite de terça-feira (4), a cidade de São Sebastião deu início ao 7º Conexidades - Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados. A cerimônia de abertura, realizada no teatro municipal, foi marcada pela presença de diversas autoridades e um grande público, destacando-se como um importante evento no calendário político e econômico do país.


A solenidade contou com a participação do prefeito anfitrião, Felipe Augusto, e do vice-prefeito, Reinaldinho Moreira, além de figuras de destaque como Felício Ramuth, vice-governador do Estado de São Paulo, Sebastião Misiara, presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Gilberto Kassab, secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, e Sílvia Melo, CEO do Conexidades.


Também estiveram presentes Renato Martins Costa, presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Letícia Feres, procuradora-geral do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo (MPCSP), Rafael Bruxellas Parra, secretário-executivo do Conselho da Federação da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Tirso Meirelles, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP/SENAR), Gilson Conzatti, presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), a empresária e ativista Luiza Brunet, e Marcelo Barbieri, presidente da Associação Paulista de Municípios (APM).


O evento, que se estenderá até o dia 8 de junho, sábado, promete cinco dias repletos de inovação e oportunidades de networking. Trata-se de uma ocasião única para os participantes se conectarem com grandes nomes do setor público e privado, impulsionando negócios e parcerias estratégicas.


Durante seu discurso, Felipe Augusto relembrou os desafios enfrentados por São Sebastião, especialmente após o maior desastre registrado na história da cidade, destacando a solidariedade do povo brasileiro e os esforços conjuntos para a recuperação. “Tivemos o maior desastre registrado na história da nossa cidade, e recuperar o município não está sendo tarefa fácil. Mas, hoje, nós temos mais de 1 bilhão de reais em obras contratadas e sendo executadas. Temos uma cidade que recuperou o turismo, e obras importantes, que ao lado do governador Tarcísio, pudemos realizar, como a entrega de mais de 700 unidades habitacionais em um curto prazo de tempo. Mas o mais importante disso não é apenas o volume de obras, mas sim ver o brilho nos olhos do sebastianense, é resgatar a autoconfiança do brasileiro que mora aqui”, afirmou.


O prefeito aproveitou a ocasião para fazer um apelo especial ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em prol dos gaúchos afetados por problemas climáticos. “Neste momento delicado em que os nossos irmãos gaúchos estão passando por problemas climáticos que assolam o Estado, peço que o presidente Lula tenha o mesmo carinho com o Rio Grande do Sul como teve com São Sebastião.”


Felipe Augusto, visivelmente emocionado, expressou sua gratidão pela presença das autoridades e pelo apoio recebido ao longo de sua gestão. “Agradeço aos governos Federal e Estadual, e a cada prefeito deste país. Obrigado pelo que vocês fizeram pela nossa cidade de São Sebastião. Obrigado pelo que vocês fizeram pelo Brasil. Nós, que estamos dentro de um aquário, sendo alvo de críticas e ataques, mas quando vem um agradecimento, sabemos que é esse momento que está garantindo o nosso combustível para continuar a luta política, seja ela em defesa do municipalismo, seja ela em defesa da democracia, mas que seja sempre em defesa da população brasileira que aqui vive”, declarou o prefeito.


Finalizando seu discurso, o prefeito agradeceu à organização do evento em nome de Silvia Melo, CEO do Conexidades, destacando o carinho e o respeito pelo trabalho realizado. “Meu carinho, meu respeito e o meu agradecimento. Sejam bem-vindos a São Sebastião”, concluiu.


O 7º Conexidades promete ser um marco para São Sebastião, oferecendo uma plataforma para discussões relevantes, troca de experiências e fortalecimento das parcerias entre os setores público e privado.

2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page