top of page

Prefeito Felipe Augusto e vice Reinaldinho entregam nova Arena Esportiva do Pontal da Cruz




Em cerimônia carregada de emoção e com a presença de milhares depessoas, o prefeito Felipe Augusto e o vice-prefeito, ReinaldinhoMoreira, entregaram a nova Arena Esportiva da Pontal da Cruz – “WagnerAniceto de Souza”, localizada na região central do município, na últimaquarta-feira (17).


Em seu discurso, Reinaldinho comemorou mais uma entrega e fez questão delembrar da atuação do funcionário do Hospital de Clínicas de SãoSebastião, Wagner Aniceto de Souza, que faleceu em março deste ano, apósse envolver em um grave acidente na Avenida Guarda Mor Lobo Viana,região central da cidade.


“Deixo aqui meus sinceros sentimentos a todos os familiares do meuamigo, Wagner. Um amigo e um funcionário dedicado que infelizmente nosdeixou precocemente. Essa é uma singela homenagem a ele que tanto sededicou em seu trabalho no Hospital de Clínicas”, ressaltou Reinaldinho.


Já sobre a nova Arena Esportiva, Reinaldinho fez questão de lembrar dosfeitos da gestão do prefeito Felipe Augusto, que nos últimos 7 anosentregou o maior número de ginásios poliesportivos da história domunicípio.


“Não tínhamos espaços adequados e ginásios para a prática de esportes emnossa cidade. Erámos constantemente cobrados por isso.


Hoje estamosentregando mais uma nova arena. Ao longo da gestão do prefeito FelipeAugusto conseguimos sediar os jogos regionais, jogos abertos e o JORI.Somos um governo que já provou que sabe fazer. E podem ter certeza,vamos fazer muito mais pelo nosso esporte”, afirmou em seu discurso.


A nova Arena do Pontal da Cruz faz parte da creche Semíramis TavolaroPassos, entregue em agosto do ano passado, que atende em períodointegral crianças do maternal 1 e 2.


Com capacidade de atender até 170 pessoas, o novo espaço conta comvestiários para atletas e árbitros, arquibancada, além de banheiros edois depósitos.

Na cerimônia, o prefeito Felipe Augusto e o vice-prefeito, Reinaldinho,aproveitaram para entregaram a chave da nova quadra poliesportiva para oprofessor e funcionário público, Rogério Cozendey. Que atua há deécadascom o esporte na cidade. Popularmarmente conhecido como Bolinha, oprofessor de educação física e funcionário público, atende mais de 400alunos que praticam voleibol na cidade.


“Aqui será a nova casa do voleibol de São Sebastião. Era um pedidoantigo do meu amigo e professor Bolinha que agora se concretiza”,ressaltou o prefeito.

0 visualização0 comentário

Kommentarer


Post: Blog2_Post
bottom of page