top of page

Vice-prefeito Reinaldinho Moreira e vereador Reis visitam obras de Boraceia

O vice-prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, José Reis, e o vereador Renato, visitaram as inúmeras obras que estão em andamento em Boraceia, Costa Sul do município, na terça-feira (25). Com investimentos que superam R$50 milhões, o bairro passa por uma verdadeira transformação.


Em andamento, a nova creche de Boraceia ofertará mais de 60 vagas numa área de construção de 900 metros quadrados. As instalações contam com cinco salas de referência para as crianças, salas administrativas e de professores, vestiário, fraldários, lavanderia, cozinha, refeitório e um amplo pátio.


Na área da saúde, a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família segue a todo vapor. O prédio passa por reforma geral, troca do telhado, com isolamento térmico e acústico, e será ampliado, com implementação de sala de triagem, sala de reuniões, sala da Primeiríssima Infância, mais um consultório médico e dois novos banheiros.


O local será murado e terá fechamento em gradil, além de ganhar dois estacionamentos, um no fundo, exclusivo para funcionários, e um na frente, disponível para os usuários, bicicletas e entrada exclusiva para ambulâncias. Vale ressaltar que a reforma atende os critérios de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.


Em andamento, as obras de drenagem e pavimentação avançam a cada dia. No maior programa de pavimentação e drenagem de águas pluviais da história de Boraceia, mais de 20 vias recebem melhorias.


Na visita, o vice-prefeito, Reinaldinho reafirmou o seu compromisso com toda a comunidade Boraceia. "Estamos comprometidos em transformar Boraceia com melhorias significativas para a comunidade. As obras em andamento refletem o nosso compromisso em investir em infraestrutura, educação e saúde”, disse.


Morador de Boraceia, o vereador Reis fez questão de reconhecer os avanços no bairro. "Esses investimentos são essenciais para o desenvolvimento do bairro e para melhorar a qualidade da nossa comunidade. A nova creche, as melhorias na Unidade de Saúde da Família e as obras de pavimentação são fundamentais para o desenvolvimento do bairro de Boraceia”, afirmou.



1 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page