top of page

Avenida do Perequê-Mirim recebe iluminação em LED

Em continuação às melhorias da Fase 1 do Programa Caraguá em Obras, a

Prefeitura de Caraguatatuba realizou a iluminação da Avenida José Geraldo

Fernandes da Silva Filho, no Perequê-Mirim, na noite de sexta-feira (17).



Foram instaladas 22 novas luminárias LED de 100w, com alto rendimento

luminoso. Para o projeto foram colocados 22 postes de concreto com 12 m de

altura e suportes duplos.


A benfeitoria beneficia os moradores do local, o acesso à Unidade Básica de

Saúde e nesta primeira fase segue até a entrada do Residencial Nova

Caraguá.


O projeto prevê a ampliação da iluminação da avenida, assim que as obras de

duplicação sejam concluídas.


O prefeito Aguilar Junior destaca que este é um dos investimentos planejados

para este ano. “Na fase 3 do programa Caraguá em Obras vamos instalar mais

125 luminárias no bairro Golfinhos. Investir em iluminação pública é mais

segurança à população”.

Comentários


Post: Blog2_Post
icon_Prancheta 1.png

©2021 Expressão Caiçara. Todos os direitos reservados

bottom of page