top of page

Colucci inspeciona obras em andamento em Ilhabela


No intuito de acompanhar o desenvolvimento das obras em curso na cidade, o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, realizou uma vistoria no último dia 05 juntamente com Flávio Miranda, Secretário de Obras e Planejamento Urbano.

O roteiro da inspeção começou pela construção do novo Mercado do Peixe, no Perequê, que conta com investimento municipal de R$ 2,4 milhões. O projeto abarca a instalação de boxes higiênicos destinados à venda dos pescadores artesanais, um quiosque/bar para o preparo dos pescados, área para degustação, sanitários e, no piso superior, locais para banho e vestiários, incluindo guarda-volumes para os moradores das Comunidades Tradicionais.

O Prefeito Colucci enfatizou: "Além de criar mais um atrativo no centro da cidade, vamos valorizar toda a classe dos pescadores artesanais num espaço adequado e higiênico, fomentando também a economia local."

A seguir, o Prefeito Colucci dirigiu-se à obra do novo Centro de Formação Profissionalizante, na Barra Velha, destinado a abrigar cursos voltados à construção civil. O edifício terá no térreo uma Sala de Marcenaria, Sala de Construção Civil, Copa, Banheiros Acessíveis para ambos os gêneros, e estacionamento para carros, motos e bicicletas. No andar superior, estão previstas a Sala de Curso de Manutenção de Ar Condicionado, Sala de Curso de Instalações Elétricas e uma área de estoque.

Junto ao Centro de Formação Profissionalizante, já está em andamento a expansão do Centro de Referência Animal (CRA). As melhorias incluem a modernização e ampliação do canil e gatil, expansão da área de recuperação pós-cirúrgica, nova recepção para garantir o bem-estar dos animais e de seus tutores, além de vestiários e refeitórios para os funcionários.

Em seguida, foi a vez de acompanhar o andamento da obra de readequação da unidade escolar onde funcionava a Escola Municipal Benedita Salinas e finalizando o dia de vistorias, o Prefeito Colucci esteve na Casa do Caiçara “Hélio Reale”, onde em breve serão realizadas diversas intervenções para melhorar o atendimento aos caiçaras das comunidades tradicionais.

A visita do Prefeito Colucci evidencia o compromisso da sua gestão com o progresso e o bem-estar da população, destacando o impulso dado aos setores da pesca, formação profissionalizante, educação, comunidades tradicionais e bem-estar animal.


2 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page