Flavia Pascoal participa do 21º Congresso Estadual de Previdência
- caicaraexpressao

- 2 de mai.
- 2 min de leitura
A prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal, participou do 21º Congresso Estadual da APEPREM, realizado em Campos do Jordão. O encontro é considerado um dos principais eventos sobre Previdência Pública do estado de São Paulo, reunindo gestores municipais, vereadores, procuradores, deputados, senadores, especialistas e representantes de órgãos de controle.

O congresso proporcionou uma ampla reflexão sobre os avanços nos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), abordando temas como mudanças legislativas recentes, boas práticas de gestão e estratégias para o fortalecimento dos sistemas previdenciários municipais.
“Foi um momento importante para refletir sobre os avanços da nossa gestão — a que mais valorizou os servidores da Previdência. Seguimos firmes, com compromisso e respeito a quem faz a diferença no serviço público”, destacou a prefeita de Ubatuba, Flavia Pascoal, sobre o compromisso da administração na valorização dos servidores públicos.
Além das palestras e painéis técnicos, o evento também ofereceu oportunidades de networking e troca de experiências entre gestores públicos de diferentes regiões.
A APEPREM (Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e Municípios) destacou a relevância do congresso para o fortalecimento das políticas de previdência e para a atualização dos profissionais frente aos desafios do setor.
A presidente do IPMU e vice-presidente da APEPREM, Sirleide Silva, foi uma das moderadoras do evento. Ela destacou a relevância do encontro para o fortalecimento da gestão previdenciária nos municípios.
"Participar de um congresso como este é fundamental para que possamos aprimorar nossas práticas de gestão, compartilhar experiências e nos manter atualizados sobre as constantes mudanças no cenário previdenciário. Nosso compromisso é garantir a segurança e a sustentabilidade do regime próprio para todos os servidores", afirmou Sirleide.
O Congresso Estadual de Previdência reforça a importância de iniciativas que qualifiquem a gestão pública e garantam a segurança e o bem-estar dos servidores.




Comentários