top of page

Por obras de infraestrutura, prefeitura formaliza contrato com Banco do Brasil


Na última segunda-feira, o prefeito Aguilar Junior formalizou o contrato de financiamento entre a Prefeitura de Caraguatatuba e o Banco do Brasil para despesas de capital de projetos contidos no Plano Plurianual (PPA) e na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023.


Estavam presentes na formalização do contrato representantes da Superintendência do Banco do Brasil e das Agências Locais em Caraguatatuba, entre eles, Sandro Granado, Superintendente Nacional de Governo; Fernando Favoreto, Superintendente Comercial de Governo – Setor Público; Mates Bertasso Mazieiro, Superintendente Comercial de Governo – Setor Regional São José dos Campos; Kepler Palhano, Gerente Agência Setor Público São Paulo; Carlos Eduardo e Melk, Gerentes das Agências Banco do Brasil de Caraguatatuba.


Além disso, os vereadores Tato Aguilar, Aguinaldo Butiá, Baduca Filho, Celso Pereira, Cristian Bota, Fernando Cuiú, Gil Oliveira, Dé Construtor, Bigode, Jair Silva, Marcos Kinkas e Vera Morais estavam presentes.


O valor do financiamento é da ordem de R$ 100 milhões e será utilizado pelo município entre 2023 e 2024. “É uma operação de relevância para projetos importantes para o município. Será um novo momento para Caraguatatuba. Parabenizo os vereadores pela aprovação do projeto e o time da Prefeitura para preparar a documentação para aprovação do contrato”, disse Sandro Granado, Superintendente Nacional de Governo do Banco do Brasil.


Os valores serão utilizados para obras de infraestrutura na cidade, principalmente de drenagem (contra enchente) em diversos bairros, como Perequê-Mirim, Pegorelli, Morro do Algodão, Rio Marinas, Jetuba, Jardim do Sol, Casa Branca/Olaria, entre outros. Além disso, parte da verba será utilizada para reforma de próprios públicos da Saúde, Educação e Social.


“Os recursos serão utilizados em projetos de Norte a Sul da cidade, principalmente obras contra enchente, obras solicitadas pela população aos vereadores. Agradeço o empenho dos vereadores e sem dúvida vamos investir em obras que vão melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito Aguilar Junior.



3 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page