top of page

Prefeitura garante suporte ao eleitor após fechamento de posto da Justiça Eleitoral


ree

A partir do dia 30 de junho, o posto da Justiça Eleitoral de Ilhabela será oficialmente desativado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), conforme determina a Resolução nº 665/2025. A medida faz parte de uma reestruturação que inclui o encerramento de 30 postos e 10 pontos de atendimento em todo o Estado de São Paulo.


Para garantir suporte à população diante da mudança, a Prefeitura de Ilhabela vai disponibilizar, a partir de 1º de julho, um serviço de orientação ao eleitor na Central de Atendimento Via Verde, localizada na Avenida Princesa Isabel, nº 1.333, no bairro do Perequê. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.


A estrutura será voltada ao auxílio presencial no uso das plataformas digitais da Justiça Eleitoral, com suporte para preenchimentos, consultas e encaminhamentos de casos simples. Os demais serviços presenciais deverão ser feitos diretamente no Cartório da 132ª Zona Eleitoral, em São Sebastião (Rua Antônio Cândido, nº 120, Centro).


Todos os serviços eleitorais continuam disponíveis de forma on-line e gratuita, por meio do Autoatendimento Eleitoral, que permite solicitar transferência de domicílio, revisão de dados, consultar a situação eleitoral, emitir certidões e pagar multas. Também está disponível o atendimento telefônico pelo número 148, com funcionamento 24 horas por meio de atendimento automático e, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com atendentes.

 

Comentários


Post: Blog2_Post
icon_Prancheta 1.png

©2021 Expressão Caiçara. Todos os direitos reservados

bottom of page